Aplicação de Enzimas para Gordura Localizada

de 15 15UTC março 15UTC 2016

 

Hoje eu vim aqui contar/falar um pouquinho sobre Aplicação de Enzimas para ajudar a eliminar a gordura localizada. Já aviso que não é nada técnico e sim o que eu sei a respeito delas e como funcionam comigo (cada caso é um caso e cada corpo reage de uma forma).

Vou começar contando desde o começo. Quando o Enzo nasceu eu perdi quase tudo em poucos dias, dai resolvi relaxar um pouco, já que tinha passado toda a gestação comendo pra ele (o que fizesse bem pro bebê) o resultado disso foram dois quilos que eu não consegui mais perder (ninguém me avisou que logo após o parto é mais fácil perder peso!) e pra piorar, ficava oscilando entre 1 ou 2 quilos a mais, que eu perdia com dieta mas voltava a recuperar, ou seja, não voltei mais pros 58Kg e ficava oscilando entre 61 e 62Kg, com muito esforço chegava nos 60 mas não mantinha.

Nunca quis ir na nutricionista, afinal não precisava, sempre disse que sabia o que deveria comer, mas acompanhamento profissional é fundamental (se quiserem posso falar mais disso em outro post ok?).

Bom, fui na nutricionista e cheguei nos 58Kg, na verdade hoje estou com 57Kg, mas a minha barriga não voltou a ser o que era antes da gestação, costumo dizer que fiquei com uma gordurinha que não é minha!

Então pra tirar essa barriguinha indesejada, resolvi fazer as enzimas.

Enzimas: é um composto de diferentes elementos que são aplicadas com uma agulha bem fininha e provocam a inflamação do tecido adiposo resultando na quebra da gordura, que é eliminada.

Estou fazendo o procedimento pela segunda vez (o número de sessões varia de acordo com cada pessoa) e deve ser feito sempre por um profissional (no meu caso sempre fiz com médicos) na primeira fiz 4 aplicações com uma Dermatologista e agora vou fazer 5 aplicações (estou na terceira e faço uma vez por semana) com um Cirurgião Plástico.

Na primeira vez eu queria apenas diminuir um pouquinho a barriga e os flancos, nem dieta estava fazendo. Senti muita dor e jurei que não iria fazer mais (até por isso parei na quarta sessão), fiquei com muitos hematomas também, mas perdi 12cm sem emagrecer, aliando as enzimas a procedimentos estéticos semanais, os quais faço até hoje duas vezes por semana.

Agora, dessa vez, fui por impulso fazer, pois já tinha emagrecido 5kg e a barriga ainda não estava como eu imaginava, a vontade de perder a gordurinha era maior que o medo da dor heheheh. Comprei remédios pra dor e pra minha feliz surpresa não senti dor nenhuma (claro, se aperta dói) mas ficar doendo por horas como da outra vez NÃO! Nem com roxos fiquei. A barriga incha bastante e o resultado não é imediato. Também, segundo o meu Médico, a aplicação isolada também não resolve, a alimentação é muito importante e também deve ser feito outros procedimentos estéticos (no meu caso faço VAC e Radiofrequência) para melhor resultado.

A aplicação em si não dói nada, a dor, se vem, vem depois.

Eu sempre esqueço de fazer fotos do antes, pra poder postar o antes e o depois, mas vou colocar as medidas aqui quando eu terminar as aplicações.

No meu caso, faço a aplicação subcutânea, diretamente no local da gordura indesejada, e tal procedimento não serve pra emagrecer e sim reduzir a gordura localizada.

Atenção: aqui eu falo a minha experiência, e vejam que uma foi bem diferente da outra, na primeira senti muita dor e dessa vez não. Sempre que forem fazer algum tipo de procedimento estético procurem um Profissional habilitado para fazer e lembrem-se que o barato sai caro, sempre que acharem algum procedimento com valor muito inferior ao de mercado desconfiem. Eu apliquei as duas vezes com Médicos, indicados pela pessoa que cuida de mim há muitos anos e em quem eu confio muito, faço todos os procedimentos com ela.

 

Qualquer dúvida, pode deixar aqui nos comentários.

 

Beijinhos.

 

 

 

Comentários no Facebook