Batom Wet n Wild

de 17 17UTC março 17UTC 2015

 

Hoje eu vim aqui falar pra vocês de umas das coisas que eu mais gostei de achar nos últimos tempos… O Batom da Wet n Wild da Linha MegaLast.

A Marca eu conheço e uso a muitos anos (mais ou menos uns 10 anos), pelo que sei não vende no Brasil, mas eu sempre comprei produtos dessa marca em Rivera no Uruguay, pela ótima qualidade e os preços super acessíveis (lápis de olho e rímel por 2 ou 3 dólares, paletinhas de sombra, pó, bronzer, blush, base em mousse por no máximo 7 dólares).

No ano passado fui para os Estados Unidos e achei um batom lindo e custando U$ 1.98, não pensei duas vezes (preço bom e marca boa) comprei dois (rosa e nude)! O rosa foi o primeiro que usei, ele tem o acabamento semi-mate, mas ele é melhor que muito batom Mate por aí… Ele não sai por nada. Então, em todo o lugar que eu chegava ia logo procurando mais opções de cores, encontrei apenas o vermelho.

O rosê meio lilás comprei por último, lá em Rivera, tinha 3 cores das quais 2 eu já tinha e custou U$ 4.

A pigmentação dele é perfeita, passando uma vez ele já fica com a cor igual a da bala. Ele transfere no copo, guardanapo mas nos lábios a cor não muda, eu uso lenço demaquilante para tirar a maquiagem e tem que fazer um esforcinho pra tirar.

Vamos as cores…

Batom Wet n WildCORES: 902C Bare It All/Beauté Naturalle  –  966 Don’t Blink Pink/Rose Princesse  –  911D Stoplight Red/Feu Rouge  –  907C Mauve Outta Here/Rose Flamboyant

Dá pra ver pelo estado da embalagem que eu uso bastante, o vermelho que eu usei bem pouco (umas 3 vezes).

O batom Bare It All/Beauté Naturalle eu, particularmente, acho bem parecido com o famoso batom da Kylie Janner, um nude com fundo pêssego.

Espero que vocês tenham gostado da dica!

Quem já conhece me conta o que achou e onde comprou tá?!

Beijinhos…

Não há tags 2 Comentários 0

Comentários no Facebook