Blush Chanel Joues Contraste

de 8 08UTC maio 08UTC 2015

 

Olá… Hoje vou falar de um produto que eu tenho usado bastante nos últimos tempos, é o Blush Joues Contraste da Chanel.

Pra mim o Blush é um dos itens indispensáveis no meu dia a dia, seja a marca que for, eu sempre uso.

Não sou de ficar testando produtos, quando acho um que eu gosto uso ele até o fim, quando está quase acabando eu compro outro, as vezes igual ao que tinha ou aproveito para comprar algum produto que já tenha ficado de olho.

O meu blush estava acabando (um da L’oreal) e aproveitei para comprar outro, já que estava em Rivera. Eu tava louca para comprar um Bush TOP (queria algo de primeira linha Chanel. Dior ou YSL, até pela embalagem) e acabei optando por esse da Chanel.

Blush Chanel Joues Contraste

Eu prefiro blush com a cor mais queimadinha, acho que é a que fica melhor com o meu tom de pele e fica bem em todas as estações, inclusive no inverno (antes eu optava por um tom mais rosado).  Também não gosto com a cor opaca, prefiro os que tem um leve brilho, que deixam a pele com aspecto aveludado. A pigmentação dele é ótima e suave, ele espalha com facilidade deixando um aspecto natural.

O que a marca diz: Blush com tonalidades múltiplas, desde às mais naturais às mais sofisticadas e resplandecentes. Usado como um simples toque de cor, proporciona ao rosto um brilho saudável. Como uma ferramenta profissional, molda e modela o rosto (bochechas, acima das sobrancelhas, testa, queixo, extensão do nariz). Fabricado por um processo exclusivo de CHANEL, a textura compacta e sedosa de JOUES CONTRASTE oferece uma aplicação fácil e uma mistura sutil. A escova é feita de pêlo natural.

Blush Chanel Joues Contraste

A cor dele é a 03 Brume D’Or e eu paguei U$47, no Brasil eu achei por R$230,00.

Quem aí não vive sem blush, assim como eu?

 

Beijinhos

viagem

 

 

Comentários no Facebook