Book Haul – Janeiro 2015

de 29 29UTC Janeiro 29UTC 2015

Oi lindezas, tudo bem? Dia desses eu e o Alisson fomos no shopping e eu dei a louca, nos fomos na livraria dar uma olhada nos livros, e eu só ia comprar um de Orlando pra ver as novidades e tal, porque pra quem não sabe eu vou pra lá em maio novamente. Mas ai eu comecei a olhar e alguns livros que eu queria estavam em promoção, ai eu dei a louca mesmo comprei vários que eu ja tava querendo a muito tempo.

Vamos ver quais foram?

 

_book-haul-janeiro-20150019

Insurgente (Série Divergente) – Veronica Roth 

Vocês devem estar se perguntando porque eu só comprei os três né? Eu não quis pegar o divergente porque eu já vi o filme então eu já sei mais ou menos o que acontece, e eu não gosto muito de ler o livro depois de ver o filme.

Sobre o livro 

Uma escolha pode te transformar – ou destruir você. O dia da iniciação de Tris
Prior deveria ter sido de comemoração, vitória e cheio de emoção por ter ficado
em primeiro lugar na classe de iniciação da sua facção,  Audácia. Em vez disso, o dia termina em horríveis e inexplicáveis ataques por meio das simulações da facção Erudição, e enquanto Tris sobrevive graças a sua Divergência, muitos que ela ama, não.

Guerra agora parece inevitável. Embora os membros da Audácia tenham sido livres do controle mental da Erudição, o conflito entre as facções e sua ideologias está apenas começando. E nessa guerra, lados devem ser escolhidos, segredos vão surgir, e as escolhas se tornarão ainda mais irrevogáveis – e ainda mais poderosas. Transformada por suas próprias decisões, mas também pela dor assombrada, novas descobertas radicais, e uma romance que se aprofundou rapidamente, Tris deve aceitar plenamente sua Divergência, mesmo que ela não saiba o que pode perder se fizer isso.

Convergente

Sobre o livro:

Uma escolha irá te definir. E se todo o seu mundo fosse uma mentira? E se uma única revelação – assim como uma única escolha – mudasse tudo? E se o amor e a lealdade fizessem você fazer coisas que jamais esperaria? A conclusão explosiva para a trilogia Divergente, bestseller mais vendidos do New York Times, revela os segredos de um mundo distópico que cativou milhões de leitores em “Divergente” e “Insurgente”]

Quatro

Sobre o livro:

Reunindo quatro histórias da série Divergente contadas da perspectiva do personagem Tobias Quatro, e três cenas exclusivas, a coletânea ‘Quatro – Histórias da série Divergente’ oferece aos fãs da saga criada por Veronica Roth a chance de conhecer melhor a personalidade de um personagem fascinante e complexo, além de mergulhar mais fundo na sociedade dividida em facções criada pela autora. Bestseller mundial com mais de 21 milhões de exemplares vendidos, a trilogia Divergente chegou aos cinemas com Shailene Woodley e Theo James nos papéis principais.

Os contos A Transferência, A Iniciação e O Filho mostram o processo de fortalecimento do personagem antes de seu encontro com Tris, revelando como foi a sua transferência da Abnegação para a Audácia. Já na última história, O traidor, os leitores poderão conhecer os sentimentos de Quatro após conhecer a jovem inicianda da Audácia.

O livro “Quatro” é um livro extra, a saga acaba no terceiro livro.

_book-haul-janeiro-20150021

Não Sou Uma Dessas – Lena Dunham

Sobre o livro:

Lena Dunham, a premiada criadora, produtora e estrela da série Girls, da HBO, apresenta uma coleção de relatos pessoais hilários, sábios e dolorosamente sinceros que a revelam como um dos jovens talentos mais originais da atualidade. Em Não Sou Uma Dessas, Lena conta a história de sua vida e faz um balanço das escolhas e experiências que a conduziram à vida adulta.

Comparada a Salinger e a Woody Allen pelo New York Times como a voz de sua geração, Lena é conhecida pela polêmica que desperta e por sua forma única e excêntrica de se expressar e encarar a vida. Engajada, a autora revela suas opiniões sobre sexo, amor, solidão, carreira, dietas malucas e a luta para se impor num ambiente dominado por homens com o dobro da sua idade.

_book-haul-janeiro-20150022

O Livro do Bem – Coisas para você fazer & deixar seu dia mais feliz

Sobre o livro:

Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não acreditar muito.
Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu.

_book-haul-janeiro-20150020

Orlando 2015

Esse livro é uma ótima dica pra quem vai viajar para Orlando e não conhece muito bem a cidade ou nunca viajou pra lá. Ele dá dicas dos parques, e dos melhores brinquedos pra andar, aqueles que você não pode perder. Dá dicas de onde fazer compras, onde se hospedar, onde comer, entre outras coisas. É bem bacana e eu super recomendo.

Amei minhas compras de livros e to doida pra ler todinhos. Alguém ai já leu algum deles? Conta pra mim.

Beijinhos… <3

 

 

 

Comentários no Facebook