Categoria Navegação Viagens

COMPRAS DE ROUPAS EM ORLANDO!


sábado, outubro 1, 2016

No video de hoje eu mostro as compras de roupas em Orlando, quem acompanha o blog no Instagram sabe que em Maio viajei para lá e fiz várias comprinhas, porque compensa muito. Quem gosta de posts sobre viagem, contei aqui no blog a minha experiência viajando pela Azul, e falei um pouco sobre a nossa ...

Ver mais

Diário de Viagem: Voando pela Azul


quinta-feira, junho 2, 2016

Hello Everybody, tudo bem com vocês? Espero que sim. Como eu havia falado no post anterior quem não leu, clique aqui, eu prometi que ia fazer uma série de posts contando minha experiência na viagem de Orlando e do Cruzeiro e dando algumas dicas.Hoje to aqui pra falar do nosso voo, minha experiência com as ...

Ver mais

Diário de Viagem: Orlando e Cruzeiro no Caribe


segunda-feira, maio 30, 2016

Hello Everybody, tudo bem com vocês? Espero que sim. Sei que faz muito tempo que não venho aqui postar pra vocês, mas como teve a viagem e tudo mais, resolvi dar um tempo pra pensar em algumas coisas. Hoje vim aqui começar uma série de posts falando um pouco sobre a nossa viagem. Para quem não ...

Ver mais

Tô de volta!!


terça-feira, janeiro 19, 2016

Olá pessoal... Tô de volta aqui no blog! Com a correria de final de ano, férias da escolinha do Enzo e a família vindo nos visitar acabou nos forçando a ficar um pouquinho longe do blog. Mas agora tudo voltou ao normal e vamos estar de novo por aqui, dividindo tudo que mais gostamos com ...

Ver mais

Comprinhas em Orlando: Coisas fofas e (in)úteis


terça-feira, dezembro 1, 2015

Olá pessoal... Andei uns dias sumida né?! Mas como tinha falado no último post, fui passar uns dias na Disney com meus amores, para aproveitar e curtir a minha família e tudo de mágico que tem por lá, por isso que fiquei off. Mas agora tô de volta e vim mostrar pra vocês umas comprinhas mega fofas ...

Ver mais

Compras em Orlando – Roupas


terça-feira, outubro 6, 2015

Hoje eu vim aqui falar com vocês sobre as comprinhas feitas nos Estados Unidos e dizer que o vídeo de compras já está no ar! Com a alta do dólar, muita gente se pergunta se vale ou não a pena ir viajar para os Estados Unidos, fora a parte turística, o maior atrativo é sem sombra ...

Ver mais