Cuidados com a pele para arrasar no verão.

de 10 10UTC novembro 10UTC 2014

Oi gente.. 

Como o verão está chegando, o post de hoje é sobre os cuidados com a pele que nós devemos ter no verão para ficar com o bronzeado bonito. 
Pra quem assim que como eu gosta de tomar sol e quer estar com a cor em dia segue lendo esse post.

Beba muita água:

Ingerir  bastante liquido, pois com o calor o corpo tende a ficar desidratado e ninguém ai quer isso né gente? 
 
Antes do Sol
 
 
Esfoliação: 
– Esfoliação ajuda a pele a ficar mais homogênea na hora de se bronzear. Ela retira as células mortas e garante um bronzeado mais bonito. 
– Esfoliar o rosto e usar hidratante especifico para seu tipo de pele antes de ir a praia é uma etapa indispensável também para o bronzeado perfeito.
Então não deixe de esfoliar sua pele e rosto antes de ir a praia, pois é uma coisa que vai fazer diferença na hora de se bronzear além também de estar com a pele hidratada. 
 
 
Betacaroteno:
– Ingerir alimentos com betacaroteno(cenoura, mamão, entre outros) e também ingerir as capsulas da vitamina são outros quesitos que auxiliam, pois eles aceleram a subida da melanina fazendo com que ajude na hora de se bronzear, pra ter um bronzeamento mais acelerado. Tem pra vender esse da Sundown na Netfarma.
 
Autobronzeador:
Para você que está com receio de ir a praia pois está muito “desbotada” uma dica são os autobronzeadores que dao uma corada até você conseguir chegar a cor desejada.
 
No Sol
 
 
Use Protetor Solar:
Para termos um bronzeado bonito e saudável devemos pegar sol aos poucos, não dá pra querer que a pele já fique bronzeada na primeira ida ao sol. O uso do protetor é indispensável pois sem ele a pele poderá descascar e também é perigoso pois pode causar câncer. Conforme a pele for se adaptando você pode ir diminuindo o fator, mas nunca ficar sem usar.
E escolha produtos bons, um protetor que eu gosto bastante é da marca Australian Gold, tem na loja The Beauty Box.
 
 
Bronzeadores de qualidade:
Já deu pra ver que eu gosto bastante dessa marca né? Mas é porque até hoje foi a melhor pra mim, tanto em proteger, quanto em bronzear. 
No inicio o indicado para ir ao sol é usar bronzeadores com fator para não afetar tanto a pele. Conforme a pele for se adaptando assim como o protetor solar é só ir baixando o fator. 
Os bronzeadores da Australian Gold tem pra vender na Epoca Cosméticos.
 
 Pós Sol
HIDRATE MUITO A PELE:
Com o verão a pele tende a ficar mais ressecada e desidratada e os cremes ajudar a recuperar a quantidade necessária de água. 
 
 
Então não esqueça de ingerir líquidos, hidratar bem a pele e usar protetor solar. 
 
Espero que tenham gostado!
 
 
Beijinhos.. 
 
 
 

Comentários no Facebook