Diário de Viagem – Bento Gonçalves

de 20 20UTC agosto 20UTC 2014

Oi gente… 

 
Esse final de semana eu e o namo e a mamis viajamos para Bento Gonçalves, pra passear com a family. E a gente fez um vlog pra vocês , pra mostrar como foi a viagem.. 
 
Pra quem ainda não viu.. 
 
 
 
 
A gente foi na sexta e voltamos no domingo e o hotel que a gente ficou foi o Farina Park Hotel, e fizemos alguns passeios. 
 
E a gente amou nossa estada naquela cidade encantadora. 
Vimos várias apresentações de descendentes de italianos, e eu como sou uma dessas pessoas adorei conhecer um pouco mais sobre a Italia.
Vou contar um pouco aqui pra vocês sobre a nossa viagem..
 
 
Essas são algumas fotos da estrada enquanto a gente estava indo pra lá..
 
Passeio de Maria Fumaça –
O passeio turístico de trem a vapor é uma memorável atração na Serra Gaúcha, na região uva e vinho. Os turistas são recepcionados na estação de Bento Gonçalves com uma deliciosa degustação de vinho. Ao soar o sino, todos embarcam nesta viagem repleta de alegria e que traduz o jeito de ser dos imigrantes italianos. São 23 quilômetros de agradável percurso com duração média de 2 horas. 
Durante o passeio a festa é conduzida por atrações típicas italianas e gaúchas.
 
O valor do passeio é 80,00 e vale muito a pena fazer o passeio. 
 
Abaixo vou postar alguma fotos.. 
 
 
 
 
 
E no outro dia nós fomos visitar a casa das cucas, um museu de tecelagem e como fazem a erva mate para o chimarrão. 
Mas infelizmente não deu pra tirar fotos ou fazer filmagens para mostrar pra vocês, porque aconteceu um pequeno incidente comigo.. Mas já está tudo bem…
 
Nós simplesmente amamos tudo. Eu já conhecia a cidade mas não tinha feito o passeio de Maria Fumaça ainda, já o Alisson não conhecia. Então foi um passeio muito divertido. E pra quem está interessado em viajar pra lá, a gente recomenda e muito..
 
Espero que tenham gostado do post.
 
Beijinhos… 
 
 

Comentários no Facebook