Diário de Viagem – Miami e Orlando.

de 26 26UTC maio 26UTC 2014

Oi gente, depois de todo esse tempo sem postar, vou aproveitar que deu uma folguinha e vim mostras pra vocês as fotos da viagem, e contar um pouco aqui como foi tudo incrível..

Nosso primeiro destino foi Orlando passamos 10 dias e depois fomos pra Miami e passamos mais 2 dois.

ORLANDO

Primeiro Dia: Nosso voo durou 9 horas saímos daqui sexta de manhã chegamos em Orlando as 19 horas, que seria 20 horas daqui já que lá é uma hora a menos. Logo depois que saímos do aeroporto fomos para a casa que nos alugamos lá, e depois de conhecer fomos no Walmart fazer umas comprinhas.. E gente é incrível, tem de tudo lá. Infelizmente não tirei nenhuma foto lá.

Segundo Dia: Sábado foi dia de compras, almoçamos no Florida Mall e depois fomos para o Orlando Premium Outlet. Pra quem for no Florida Mall não deixe de tomar um shake no Haagen Dazs, é uma delicia. Abaixo postei foto do condomínio que a gente ficou. As compras todinhas vamos mostrar no vídeo que vamos fazer logo logo.

Terceiro Dia: Foi dia de parque, Island of Adventure da Universal Studios. Almoçamos no Hard Rock e depois fomos aproveitar o parque. Tomamos a Cerveja de Manteiga do Harry Potter (ButterBeer) tem um rostinho muito bom. E na saída do parque tomei o tão esperado café do Starbucks coffee. Quem for no Hard Rock não pode deixar de comer o hambúrguer e ir na lojinha que é linda e tem muitas lembranças. No vídeo vou mostrar o que eu comprei.

Quarto Dia: Foi dia de Hollywood Studios da Disney, tiramos foto com Mickey feiticeiro e com o Detona Ralph

, comemos o famoso picolé com a cabeça do Mickey e recomendo quem for não pode deixar de comer. Iamos olhar o American Idol mas não deu tempo, então olhando o Lights Motor Action que é uma atração de carros e motos tipo o Extreme Show do Beto Carrero, e é muito legal.

Quinto Dia: Foi dia de Epcot da Disney o parque que tem o famoso globo na entrada, tomamos café no Dunkin Donuts e depois fomos para o parque que é lindo demais, tem pavilhões de várias regiões do mundo, onde é possível encontrar um ambiente típico de cada país. Fomos nas atrações The Seas With Nemo & Friends e Test Track. No Test Track enquanto você espera para ir para atração você produz o seu carro e no final fica sabendo qual foi a pontuação dele. Almoçamos no The Eletric Umbrella, gente e o hambúrguer de Macaroni & Cheese deles é uma coisa de louco, quando forem para lá vocês tem que experimentar.
Sexto Dia: Foi dia de Animal Kingdom, nesse dia não aproveitamos muito porque choveu e ai fomos embora. A única atração que fomos foi o Wildlife Express Train é um trem que passa pelo safari onde os animais moram e é bem legal a variedade de animais de tem. A noite fomos no Walmart fazer mais umas comprinhas. Comemos outro dos famosos picolés do Mickey mas dessa vez foi o de biscoito que é muito bom gente, quando tiverem a oportunidade não percam essa.
Sétimo Dia: Foi dia de Magic Kingdom, é o famoso parque do castelo da Cinderela. As atrações que a gente foi foram Monsters, Inc. Laugh Floor, Walt Disney World Railroad e Main Street Electrical Parade.

Oitavo dia: Foi dia de compras, primeiro fomos no Mall at Millenia e depois em outro Orlando Premium Outlet. No Mall at Millenia fomos na H&M, na Urban Outfitters e na Macy’s. No Outlets fomos na New Balance, na Michael Kors, na American Eagle, na Gap entre outras lojas.
Nono Dia: Foi dia de Universal Studios o melhor dos melhores. Esse parque é incrível, fomos no show do Barney por causa dos meninos, e eles ficaram maravilhados, é um show muito lindo, meus irmãos foram no do Shrek e no dos Transformers também. Andamos pela área dos Simpsons que é bem legal e não podíamos deixar de comer o famoso donut do Homer né? E também não podia deixar de tirar uma foto com os Minions, são muito focinhos.
Décimo Dia: Dia de ir pra Miami ficamos no hotel Holiday Inn em Miami Beach, como chegamos tarde lá só fomos na Walgreens farmácia muito famoso nos EUA e jantamos no hotel mesmo.
Décimo Primeiro Dia: Nesse dia fomos fazer um passeio turístico por Miami, em um ônibus daquele que é aberto em cima, e eles te dão um fone e você escolhe o idioma que você quer ouvir as informações, ele passa por South Beach e pela Downtown de Miami. South Beach é onde tem as famosas ruas de Miami a Lincoln Road e a Ocean Drive. O ônibus faz várias paradas. Nos descemos em Beyside e depois fomos para South Beach conhecer e fazer mais umas comprinhas. Na Lincoln Road Mall fomos na Forever 21 e na Journeys que é uma loja que tem Vans e Roxy entre outros. Passamos também pela frente de dois estádios um da NBA e outro de Beisebol.
Nesse passeio de ônibus se comprasse para dois dias você também tinha direito a andar em um barco que levava a ilha onde os famosos moram, mas infelizmente não deu tempo da gente fazer esse passeio.
Decimo segundo dia: Dia de voltar pra casa.
Enfim gente foram esses os meus dias lá nos EUA, foram incríveis e é uma viagem que vale a pena. O pessoal é bem acolhedor e educado, e é muito lindo lá.
Qualquer dúvida é só falar nos comentários.