Diário de Viagem: Orlando e Cruzeiro no Caribe

de 30 30UTC Maio 30UTC 2016

Hello Everybody, tudo bem com vocês? Espero que sim. Sei que faz muito tempo que não venho aqui postar pra vocês, mas como teve a viagem e tudo mais, resolvi dar um tempo pra pensar em algumas coisas. Hoje vim aqui começar uma série de posts falando um pouco sobre a nossa viagem.

Para quem não acompanha a gente nas redes sociais não sabe, mas esse ano é o terceiro ano consecutivo que vamos para Orlando, e é sempre uma experiência única é incrível.

Vou falar de todos os parques que fomos, da nossa experiência, quais brinquedos a gente acha que vale a pena ir.

Vou falar sobre as compras, quais são os melhores lugares na minha opinião para fazer compras, vou falar dos cupons de descontos também, vou dar várias dicas.

E por último vou falar da nossa experiência em um cruzeiro internacional. Já havíamos feito um cruzeiro pelo Brasil com um navio bem menor, mas essa nova experiência foi muito melhor.

Então vou contar isso tudo pra vocês. Ah vou fazer também um  post falando do nosso voo, de onde alugamos a casa, o carro, essas coisas. Porque sei que muita gente ainda tem dúvida, ainda mais quem vai pela primeira vez.

Nesse ano optamos por fazer algo diferente… Nos outros dois anos viajamos com a Tam e esse ano como estava mais barato a passagem viajamos de Azul. E estávamos querendo ir para Orlando e Miami, passar uns 10 dias em Orlando e 7 em Miami, mas como o dólar estava muito caro, nós decidimos ir só para Orlando e para agradar a todos, resolvemos fazer um cruzeiro. No ano passado ficamos 20 em Orlando. Esse ano ficamos 7 dias em Orlando, fomos até Miami para pegarmos o navio, ficamos 7 dias no navio, voltamos para Orlando e ficamos mais 3 dias lá.

Essa foi a nossa viagem desse ano. Ao longo de todos os posts vou dando várias dicas que espero que ajudem, e muito vocês.

É isso, esse é só o primeiro de muitos que estão por vir, e eu espero muito que vocês gostem e que compartilhando a minha experiência, eu possa ajudar pelo menos um pouquinho vocês.

É isso meus amores, beijinhos no coração.. <3

Comentários no Facebook