Passo a passo para o Delineado Gatinho perfeito

de 8 08UTC Janeiro 08UTC 2015

Oi pessoal, tudo bem? O post que resolvi trazer hoje para vocês é tão temido delineado gatinho, que muita gente ainda tem um pouco de receio, e confesso, que mesmo com anos de prática nunca um olho sai igual ao outros, isso acontece por inúmeros fatores, mas o mais normal é que um olho nunca é igual ao outro. Então, se nunca sair igual, não se preocupem! Isso é normal! Hhahaha. Mas mesmo assim, tentamos deixar o mais parecido possível e aí sim vem a perfeição…

Hoje em dia, com a criatividade de meninas tem inúmeras técnicas que tornam a prática mais perfeita. Uma delas é o uso da fita. 

Técnica da Fita: Essa técnica, na minha opinião, é perfeita para quem ainda esta na luta! Hahaha. O uso é simples, é apenas aplicar a fita no final da linha d’agua superior e assim passar o traço com o corretivo. O resultado fica demais!
Técnica da Colher: Essa técnica confesso que nunca usei, mas parece ser muito fácil, e é uma coisa que todas nós temos em casa, né? Hahah! Só por a colher em cima e depois em baixo e assim, passar o traço.
Essa técnica é a mais usada e acredito que a mais prática, é somente se guiar pela linha d’água inferior e passar o traço em direção as suas costeletas, pronto. O traço fica lindo, e depois é só pintar.
Então pessoal, o post foi esse! Espero que tenham gostado das dicas, e qualquer dúvida deixem aqui em baixo. Um super beijo e até o próximo post!

Comentários no Facebook