#DISNEYVLOG | PASSEIO NO DISNEY SPRINGS

de 27 27UTC novembro 27UTC 2017

Quem me acompanha no canal do blog sabe que eu fui pra Disney e fiz vários vlogs lá, e estou postando aos poucos. O que vou contar aqui pra vocês hoje é sobre o passeio que fizemos no Disney Springs, fomos também ao Winter Garden Village onde eu comprei minha nova baby a G7x Mark II, que quem viu nos outros videos foi bem difícil pra achar mas felizmente eu encontrei, e também almoçamos no Planet Hollywood e jantamos no T-rex.

Que são restaurantes bem concorridos, se você tem interesse de almoçar ou jantar em algum deles, eu recomendo que façam reserva adiantada pelo site da Disney ou pelo app My Disney Experience disponível tanto pra IOS quanto pra Android. Todos os anos fazemos a reserva e é super tranquilo, você escolhe o horário que você quer ir e quando chega lá é só mostrar a sua reserva e aguardar sua mesa ficar pronta.

Vou falar um pouco mais pra vocês sobre o que eu achei de cada restaurante.

♥ Planet Hollywood: O ambiente é super aconchegante é mais escuro pois passa vários clipes na telona que tem no teto do restaurante, meu irmão ficou numa mesa que tinha televisão dentro então o clipe que passava na telona passava na mesa deles também. O cardápio era variado, tinha entradas, pratos a la carte e hambúrgueres, tinha menu kids também e a carta de sobremesas. O refrigerante como na maioria dos outros restaurantes era refil. Eu escolhi um hambúrguer que eu mostro no video e falo o preço dele certinho e era ótimo só era muito grande.

 

T-rex: Esse é bem mais voltado para crianças é todo temático com dinossauros, e também tem várias opções no cardápio para todos os gostos, no ano passado escolhi o Gigantosaurus que é um hamburguer, como já diz o nome era gigante, então nem consegui comer direito. Esse ano eu peguei menu kids pois estava sem fome e achei que qualquer outra opção seria muito ainda para mim, então peguei um Mac n’ cheese, assim como no outro tem varias opções no menu kids, tem pratos a la carte e também tem hambúrgueres, entre outras opções. O Mac n’ cheese era bem gostoso, quem gosta creio que tem no menu adulto também como side, no caso, como acompanhamento.

 

Conforme eu for soltando os videos vou contando a minha experiência aqui.

Espero que tenham gostado. Beijinhos no coração.. <3

Comentários no Facebook