Filmes Lançamentos Junho 2015

de 3 03UTC junho 03UTC 2015

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!!! Esse mês os filmes que vão estreiar no cinema prometem, e eu vim aqui compartilhar com vocês quais vão ser os lançamentos no cinema esse mês, eu já to com vontade de assistir uns quantos..

Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada É Impossível (Estréia 4 de Junho)

Ligados por um destino, Casey, uma adolescente otimista e vibrante com curiosidade científica, e Frank, um gênio desiludido, embarcam em uma missão repleta de perigos para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como “Tomorrowland”. O que eles precisam fazer lá mudará o mundo – e eles – para sempre.

 

Qualquer Gato Vira Lata 2 (Estréia 4 de Junho)

Tati e Conrado viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo, ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela, a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

 

A Espiã Que Sabia De Menos (Estréia 4 de Junho)

Susan Cooper é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro sai da jogada, e outro agente fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.

 

Sob o Mesmo Céu (Estréia 11 de Junho)

A história de um militar que está em uma fase ruim e recebe a chance de retomar sua carreira no Havaí. Enquanto busca a redenção profissional, ele também tenta colocar um ponto final em um antigo amor, além de ter que lidar com sentimentos inesperados por sua parceira no projeto, uma promissora jovem da Força Aérea.

 

Jurassic World: o Mundo Dos Dinossauros (Estréia 11 de Junho)

O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

 

Divertida Mente (Estréia 18 de Junho)

Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

 

Minions (Estréia 25 de Junho)

“Minions”, história da Universal Pictures e da Illumination Entertainment, tem seu início na aurora do tempo. Surgindo como organismos unicelulares amarelos, os Minions evoluem ao longo do tempo, eternamente servindo o mais desprezível dos mestres. Depois de várias parcerias mal sucedidas – que vão desde T. Rex a Napoleão – os MInions se encontram em uma profunda depressão quando percebem que não têm mais a quem servir. Mas um Minion chamado Kevin tem um plano: ao lado do adolescente rebelde Stuart e do pequeno e adorável Bob, ele decide sair pelo mundo à procura de um novo chefe malvado para que seus irmãos tenham a quem servir novamente. O trio embarca, então, em uma emocionante jornada que os levará a conhecer seu novo mestre em potencial, Scarlet Overkill, a primeira supervilã do mundo. Eles viajam da Antártida para Nova York, em 1960, e terminam em Londres, onde terão que enfrentar o maior desafio de suas vidas: salvar todos os Minions… da aniquilação.

 

Tem muito filme bom esse mês não é mesmo gente? Eu to super ansiosa pra assistir vários, principalmente dos Meninos *-*

Conta ai pra mim qual vocês estão mais ansiosos pra ver?

Beijinhos no coração… <3

Não há tags 0 Comentários 0

Comentários no Facebook