FILMES QUE LANÇAM EM DEZEMBRO

de 7 07UTC dezembro 07UTC 2016

Estou voltando a rotina e prometo atualizar vocês, no post de hoje vou falar dos filmes que lançam em Dezembro. Quem me conhece sabe que sou a louca dos filmes, séries, cinema e hoje vim falar dos filmes que eu estou ansiosa pra ver nesse mês.

 

A ULTIMA RESSACA DO ANO (Estreia em 08/12-2016)

Sinopse: Com a morte recente do pai, os irmãos Clay (T.J. Miller) e Carol Vanston (Jennifer Aniston) disputam o controle da empresa de tecnologia por ele criada. Presidente da companhia, ele é ameaçado por ela, CEO, que planeja inclusive demitir todos os funcionários. Visando impressionar um novo cliente que pode representar sua garantia

ROGUE ONE – UMA HISTÓRIA STAR WARS (Estreia em 15/12/2016)

Sinopse: No primeiro filme derivado da franquia Star Wars, guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia.

 

SULLY – O HERÓI DO RIO HUDSON (Estreia em 15/12/2016)

Sinopse: 15 de janeiro de 2009. Logo após decolar do aeroporto de LaGuardia, em Nova York, uma revoada de pássaros atinge as turbinas do avião pilotado por Chesley “Sully” Sullenberger (Tom Hanks). Com o avião seriamente danificado, Sully não vê outra alternativa senão fazer um pouso forçado em pleno rio Hudson. A iniciativa é bem sucedida, com todos os 150 passageiros a bordo sendo salvos. Tal situação logo transforma Sully em um grande herói nacional, o que não o isenta de enfrentar um rigoroso julgamento interno coordenado pela agência de regulação aérea nos Estados Unidos.

MINHA MÃE É UMA PEÇA 2 (Estréia em 22/12/2016)

Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

SING – QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA (Estréia em 22/12/2016)

Sinopse: Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

TINHA QUE SER ELE? (Estreia em 29/12/2016)

Sinopse: Ned (Bryan Cranston) leva a família inteira para visitar a querida filha Stephanie (Zoey Deutch) durante o feriado do Natal, mas ao encontrá-la entra em conflito com o namorado dela (James Franco), um rapaz excêntrico que ficou rico por causa da internet.

Tem bastante filme bacana né, alguém ai esta ansiosa(o) pra assistir algum desses filmes também? Conta pra mim nos comentários.

 

Beijinhos no coração.. <3

Comentários no Facebook