Instaweek #22

de 5 05UTC outubro 05UTC 2015

HELLO EVERYBODY!!! <3 <3 <3 Como vocês estão? E o final de semana foi bom? A gente tirou o final de semana pra descansar e assistir muitos filmes e series, já que o tempo estava feio, com chuva e bem friozinho. Nós só saímos pra fazer algumas gravações no domingo. E já chegamos em outubro gente, nem to acreditando nisso, o tempo ta passando muito rápido, nessa sexta-feira já é o aniver do meu amorzinho.

Como mais uma semana passou mais um instaweek ta no ar, vem conferir como foi a nossa semana em fotos.

instaweek-instagram-da-semana

1- #Évideo Yeayyyy *-* Tem vídeo novo lá no canal e é um desafio super legal 🎤🎬 Confere lá que tá super engraçado. 

2- HELLO EVERYBODY!!! 💗💗💗 Como esta o final de semana de vocês? O nosso ta bem preguiçoso, hahaha. Tem post novo lá no blog com um dica de um filme lindo que a gente assistiu essa semana e amamos. “Um Senhor Estagiário” 😍❤️🎥 

3- #lookdodia #comfy Para passear com meus amores e aproveitar o sábado.

4- Hoje o dia tá bom pra ficar de baixo das cobertas vendo filmes/séries. Não é mesmo galera?

5- HELLO EVERYBODY!! 💗💗💗 Como vocês estão? O tempo hoje aqui não esta colaborando muito. Como está o tempo ai na cidade de vocês? 

6- Porque hoje é sexta-feira. E sexta-feira PODE!

instaweek-instagram-da-semana1

 

7- HELLO EVERYBODY!!!! 💗💗💗 Estamos indo pra Floripa hoje passar o final de semana lá na casa do Alisson, alguém também é de lá? Estamos lá no snap, acompanha a gente lá também, o meu é fransanfelice 👻😍

8- Bom dia com post novo no blog. Já viram essa novidade? A @usereserva fez uma coleção em parceria com a @cea_brasil. Confere mais detalhes aqui.

9- E o #tbt de hoje vai para o #bolodechurros do meu viver que tava 🔝 😋😋😋

10- Outro #achadinho 🔝da @cea_brasil Jaquetinha de couro fake remarcada por R$39,99 Comprei no @balnearioshopping

11- #DesejoDoDia Hahahaha 😍👗👛🙏🏻

 12- #achadinhosdefastfashion Semana passada comprei essa jaquetinha na @cea_brasil de R$179 por R$39 Eu fiquei apaixonada, fora essa pegada #militar que esta com tudo! 😱😱

instaweek-instagram-da-semana2

13- Bom dia outubro, que esse mês seja ótimo para todos nós.. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

14- Look do dia de hoje.. #ootd 😍👗 To amando esse tricot levinho para usar agora no verão, ele é das @lojasrenner e é numa cor que eu amo de paixão. Quem também gosta desse estilo de roupa?

15- Hoje é dia de gravação por aqui.. Eu e o @alissonnfreitas vamos gravar videos juntos novamente. Porque a gente sabe que vocês gostam. E alguém adivinha que video vai ser?

16- Yeahhh 😍😍😍 O post de hoje do blog ta no ar. Nele eu falei sobre a minha playlist de músicas favoritas do momento. Confere aqui.  

17- HELLO EVERYBODY!! 💗💗💗 Começando o dia com vídeo novo no canal, nele eu mostro minhas top 5 bolsas favoritas do momento. 👛👜 Confere lá

18- Ontem foi dia de sushi por aqui. Nós encomendamos do @japatemakeria e é uma delicia, super recomendamos, fora que a entrega é super rápida também. Quem segue a gente lá no snap viu primeiro.. Ainda não segue a gente lá? É fransanfelice. VEM!!!!

instaweek-instagram-da-semana3

19- Hoje foi dia de pilatear!!! 💪🏼💪🏼💪🏼Eu e a mamis estamos fazendo juntas, e estamos adorando. Eu já tinha feito há um tempo atras e agora retomei. Pra quem é aqui de BC estou fazendo na Clinica Thais Cadore. Amo amo amo. E super indico. 

20- Acabou de chegar 😱😱😱 Eu tava super ansiosa, conferindo o site dos correios de meia em meia hora #quemnunca? Queria muito um #tênisbranco (até comprei um outro adidas lindo no começo do ano, mas machuca meu pé inteiro!) então resolvi me jogar no #superstar mas pra sair do óbvio escolhi o #superstarup que vem com salto embutido. Simplesmente amei 😍😍😍

21- Olhem que look lindo para se inspirar meninas 😍

22- #DesejoDoDia 😍😍😍

23- HELLO EVERYBODY 💗💗💗 Como vocês estão? Finalmente a chuva resolveu dar um trégua e o sol apareceu novamente. Bora começar a semana com tudo!!

24- HELLO EVERYBODY!!! 💗💗💗 Que preguicinha boa, quem ai assistiu a #Riri no Rock in Rio ontem? Eu postei tudo lá no #snapchat hahahah quem ainda não me segue, segue lá é fransanfelice. Tava demais o show dela, e hoje é dia de cineminha. O que vocês estão aprontando por ai? Um ótimo domingo para todos vocês!!! 😍❤️

 

É isso, essa foi a nossa semana em fotos. Quem ainda não nós segue lá, não esquece de seguir é @blogmaktub. Um ótimo comecinho de semana pra todos vocês.

Beijinhos no coração.. <3

Comentários no Facebook