Instaweek #25

de 9 09UTC novembro 09UTC 2015

HELLO EVERYBODY <3 <3 <3 Como vocês estão? Passaram bem o final de semana? Espero que sim!!! O que vocês fizeram de bom? Eu e o amor fomos ao shopping com a mamis e aproveitamos e fomos ao cinema, e gravamos alguns vídeos também pro canal. Aguardem que logo logo vai ao ar!!! 😀

Como é de costume mais um instaweek ta no ar, ah e não esquece de acompanhar a gente lá no instagram também.

Vamos ver como foi a nossa semana em fotos…

instaweek-instagram-da-semana1

1- Quem ai ama estar por dentro das tendências de nail art? Lá no blog tem post com a nova tendência que são as unhas de vidro ou glass nail. 💅🏼💅🏼💅🏼 Confere aqui.

2- Bom dia meus amores!!!! Um ótimo dia pra todos vocês.. 😍❤️🙏🏻

3- Quem ai ama tatuagem??? 😍❤️ Lá no blog tem post com algumas inspirações de tatuagem mandala… Confere aqui.

4- O post de hoje não saiu ainda mas logo logo sai, fiquem de olho. E eu peço desculpa por não ter video faz dias mas é que estou vendendo o meu Mac e vou comprar outro. Mas ainda estou resolvendo isso. Tenho videos pra editar e logo logo vai pro ar. 😍🙏🏻

 5-  Bom dia amores!!!!

 6- HELLO EVERYBODY!!!! 💗💗💗 Um ótimo “comecinho” de semana pra todos vocês!!!

instaweek-instagram-da-semana2

7- Ontem teve a festa de lançamento da nova novela das 19h da @redeglobo que estreia nessa segunda-feira, que é a novela #TotalmenteDemais😍
E esse foram os looks da @julianapaes@juulianapaiva e @marinaruybarbosa 
Qual o preferido de vocês?

8-  #Details do look do dia de hoje, com o meu xodó que é o meu tênis superstar da @adidasbrasil que sim, daqui a pouco vai sair andando sozinho de tanto que eu uso 😂🙈

9-  Bom dia meus amores!!!!

10- Um é pouco, dois é bom, muuuuiiitoo bom! Amei tanto o branco que comprei o preto tbm! 

11-  Quem shippa o casal @gwenstefani e @blakeshelton? Amei a novidade, eles assumiram ontem na after party do #cmaawards ❤️

12- #ootd Look do dia basicat pra trabalhar muito.. 😍💪🏼

instaweek-instagram-da-semana3

13- Hoje é dia de gravações por aqui.. Alguém adivinha o tema?

14- Quem nunca né? 😍 Hahahaha

15- Amo as peças da @adidasoriginals são versáteis e cheias de estilo, podemos montar looks com várias propostas diferentes! 

16- Look do dia de hoje!!! 👻

17- Yeahhhhh 😍 Tem video novo la no canal onde a @nandasanfelice mostra o passo a passo da make que ela usa no dia a dia. Confere

18- Bom dia dia, bom dia meus amores!!!! Bora aproveitar o final de semana, aqui finalmente apareceu um solzinho ☀️🙏🏻 

instagram-da-semana4

 

19- Bom dia lindezas..

20- Aproveita que o domingo ainda nao acabou e corre la no blog pra ver a dica de serie top do para assistir de hoje.. Vem!! 📽😍

21- Behind the scenes.. 📽📽 Segue a gente lá no #snap 👻blogmaktub

 

Essa foi a nossa semana em fotos, espero que tenham gostado e segue a gente lá no insta @blogmaktub

Beijinhos no coração.. <3

Comentários no Facebook