Instaweek #4

de 25 25UTC Janeiro 25UTC 2015

Oi lindezas, tudo bem? Como o tempo ta passando rápido né, vocês não concordam comigo?

Lá se foi mais uma semana, e consequentemente mais um instagram da semana tá no ar.

Como foi a semana de vocês? Foi boa? A minha foi maravilhosa com a companhia dos meus sobrinhos aqui em casa.

Vamos as fotos..

instaweek-instagram-da-semana-#-3

 

1 – Dia desses aqui em BC (Balneário Camboríu) o céu tava maravilhoso e eu não podia deixar de tirar uma foto dessa belezura né?

2- Os meus pequenos aqui em casa, fazem uma farra, e eu achei tão bonitinho o momento dos três comendo pipoca.

3-  Eu e o Dede(estamos com essa agora gente, nos chamando de Dede nosso apelido carinhoso, não é fofo?)

instaweek-instagram-da-semana-#-3 1

4- Paradinha no trabalho sexta pra tirar uma selfie, porque eu tava amando o meu cabelo 🙂

 

5- Mais uma foto com o Dede porque nunca é demais.

6- Dia de muita folia na praia, deu pra ver pela foto né? Comprei um picolé e o meu sobrinho pediu “bobom tia” tem como resistir a tanta gostosura? E olha a cara suja como ficou.

7- Trabalhando sexta, fotografando pra vocês os looks que vão ao ar essa semana. Estão lindos demais, fiquem de olho.

8- Como descrever a minha paixão por copos diferentões? Ainda mais por essa Mason Jar que a Fe comprou pra mim, muito linda, um xodó. E esse Ice Tea da Dolce Gusto é bom demais gente, quem ainda não esperimentou, experimenta porque é uma delicia.

Então é isso lindezas, espero muito que todos tenham uma ótima semana.

Beijinhos.. <3

 

Comentários no Facebook