Para Assistir – Os misterios de Laura

de 21 21UTC agosto 21UTC 2015

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Eu como louca das séries hoje to aqui com mais uma dica de serie  pra vocês. Ultimamente eu só tenho assistido séries novas, que lançaram esse ano ou ano passado, e quando acaba eu fico numa tristeza porque tenho que ficar esperando lançar as temporadas novas. Uma temporada não é muito pouco gente? Já deveria vir logo duas seguidas, vocês não acham?

 

Então vamos ao que interessa, o para assistir de hoje é sobre a série “Os misterios de Laura”, eu simplesmente me apaixonei é uma série policial que fala da vida da detetive Laura Diamond, a cada episódio tem um assassinato novo e ela tem que desvendar o mistério de cada assassinato. Ela tem gêmeos e o ex marido dela vira o capitão da base de policia dela. Vocês ja imaginam que é muita ação né? Eu terminei já, são 22 episódios na primeira temporada e a série foi renovada mas não tem data de estreia ainda.

para-assistir-os-misterios-de-laura1

Sinopse: Nesta nova série, Debra Messing é Laura Diamond, uma detetive de homicídios brilhante que tenta equilibrar seu dia a dia agitado no trabalho com a vida pessoal, na qual precisa lidar com dois filhos gêmeos desobedientes e o marido, também policial, de quem ela quer se divorciar — mas ele não quer assinar os papéis. Tudo piora quando seu marido se torna seu chefe na delegacia.

FOR TV -- DO NOT PRUGE -- THE MYSTERIES OF LAURA -- Season: 1 -- Pictured: (l-r) Laz Alonso as Billy Soto, Debra Messing as Laura Diamond, Vincent Reina as Harrison Diamond, Josh Lucas as Jake Broderick, Charlie Reina as Nicholas Diamond, Janina Gavankar as Meredith Bose -- (Photo by: Patrick Randak/NBC)

 

 

A Debra Messing que é a Laura a atriz principal é demais, ela fez o papel muito bem. A série é de ação mas mistura um pouco de comédia também. Ela ta passando na Warner todas as terças-feiras as 22H30

Super recomendo e espero muito que gostem, quem ja assistiu conta ai pra mim nos comentários.

 

É isso, beijinhos no coração.. <3

 

Comentários no Facebook