Para Assistir – Um Senhor Estagiário

de 4 04UTC outubro 04UTC 2015

HELLO EVERYBDOY!!!! <3 <3 <3 Como vocês estão? Como estão passando o final de semana? Eu e o Alisson aproveitamos o friozinho pra assistir vários filmes, e dia desses nós fomos ao cinema porque queríamos olhar Maze Runner, mas lá em Balneário o filme estava com problema e estava com a tela escura, eles disseram que até dava pra olhar mas nós preferimos escolher outro filme, e é sobre esse filme que eu vim falar aqui pra vocês hoje, no para assistir..

O filme é lindo demais, eu simplesmente amei, a história é sensacional, pra quem gosta de filmes que retratem bem a vida real, tenho certeza que vão gostar desse. Conta a história de um senhor aposentado e viuvo que não quer ficar na monotonia e de repente ve a oportunidade de se sentir necessário novamente, uma empresa inicia um projeto pra procurar estagiários idosos, e ele se candidata ao cargo sendo contratado. A empresa que o contrata é de uma criadora de um bem sucedido site de venda de roupas.

para-assistir-um-senhor-estagiario 1

Sinopse: Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.

Assistam amores, que eu tenho certeza que vocês não vão se arrepender, amo esses filmes com lições de vida sabe. É isso a dica ta dada, quem ai já viu? Me conta o que achou, vou adorar saber!

Beijinhos no coração.. <3

Comentários no Facebook