Resenha: Batom Candy Yum Yum MAC

de 25 25UTC janeiro 25UTC 2015

Oi amores, tudo bem? Para quem me conhece, sabe que sou LOUCA por batom! E gosto de inúmeras cores, tanto mais claras ou mais escuras. Tenho o Candy Yum Yum faz tempo, mas nunca tinha feito resenha, então resolvi trazer para vocês e se apaixonarem junto comigo! Hahahaha.

O Candy é um rosa dos Deuses! É um rosa choque, bem pink mesmo e eu amo! A durabilidade dele é incrível, para vocês terem um ideia, eu aplico normalmente ele de manhã, almoço e lá pelas 14hs ele começa a sair. Então a durabilidade é ótima!

resenha-batom-candy-yum-yum-mac3

O acabamento dele é Matte, que deixa o batom ainda mais lindo! Amo batons matte. O preço que não é muito amiguinho, sabe? Hhahaa. Nada é perfeito, né gente? Ele é meio salgadinho, mas confesso, vale cada centavo. Como moro no Uruguay costumo pagar mais barato nele, nesse paguei R$53,00, mas no Brasil está em torno de R$66,00.

resenha-batom-candy-yum-yum-mac2

Aí está uma foto dele nos lábios, e a cor é realmente incrível. Ainda mais para o verão, gente, é a cara do verão! A embalagem é ótima, acredito que, todas embalagens da MAC são de muita qualidade, pelo menos, todos produtos que tenho, apesar de cair no chão nunca quebraram!

Então amores, o post foi esse! Eu espero muito que vocês tenham gostado! Um super beijo e até o próximo post!

 

Comentários no Facebook