Resenha – Paleta Glam and Go | Victoria’s Secret

de 30 30UTC Janeiro 30UTC 2016

Hello Everybody <3, Como vocês estão? Espero que bem! Hoje vim aqui falar pra vocês de uma paleta de sombras sensacional que eu ganhei de Natal. Coisa boa tem que ser compartilhada né? Por isso não podia deixar de trazer aqui pra mostrar pra vocês.

Estou falando da Paleta Glam and Go da Victoria’s Secret. Ela possui 4 quartetos de sombra, 3 blushes e um bronzer, 2 lápis de olho, 3 gloss e um estojo portátil.

Ela é super pratica principalmente porque vem com o estojo portátil e você tem as opções de quartetos de sombra e blushes diferentes, então quando você enjoa de um coloca o outro e assim por diante.

Por isso resolvi trazer resenha dos dois jeitos pra vocês em foto e em video, pra agradar todo mundo e pra ficar mais fácil de ver e entender também.

A paleta é mega ultra gigantesca (hahaha), mas o bom dela é que tem essa opção do estojo portátil, então você escolhe o quarteto de sombra que quer usar e o blush, gloss e lápis e carrega na sua viagem, ou na sua bolsa quando for sair para algum lugar. Então ela é super versátil e fácil de manusear.

victoria's-secret

victoria's-secret

victoria's-secret

victoria's-secret

Os lapis de olhos são muito pigmentados, os gloss são lindos, eu adoro. Como eu falei no video na foto os mais clarinhos estão parecendo ser a mesma cor, mas o primeiro é mais puxado para um dourado e o segundo é bem clarinho mas com um fundo rosado.

victoria's-secret

São 16 sombras lindas, super pigmentadas, e cores bem clássicas que vão bem com tudo. Algumas cores são bem clarinhas e por isso não aparecem muito bem. Não tentei usar com primer de sombra pra ver se fica mais pigmentada. Mas qualquer dia desses faço um video de make com essa paleta se vocês quiserem.

victoria's-secret

victoria's-secret

Os blushes são lindos, ficam super bem no rosto, e o mais clarinho pode até ser usado como iluminador, pois não tem muita cor, somente brilhinhos.

victoria's-secret

E por último a sombra aplicada nos olhos, eu usei o marrom mais escuro e o azul serenity, e acho que ficou lindo, a pigmentação delas mesmo sem primer é sensacional. As cores mais escuras aparecem bem, mas as mais clarinhas é preciso o uso do primer para aparecer.

victoria's-secret

 

Dá o play….

É isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado do post e do video. Foi um pouco diferente né do que eu costumo fazer, mas como eu achei essa paleta muito linda e super pratica eu achei que valia a pena compartilhar.

É isso, beijinhos no coração.. <3

 

Comentários no Facebook