Seriado no Netflix – Suits

de 19 19UTC Fevereiro 19UTC 2015

Oi lindezas, tudo bem com vocês? Infelizmente acabou o carnaval e agora é hora de voltar pra realidade. E eu e o Alisson decidimos curtir o carnaval esse ano de uma forma diferente com mais sossego, então nós resolvemos fazer uma sessão de seriado e escolhemos o seriado “Suits” para olhar no Netflix. E acertamos em cheio, porque é demais.

para-assistir-no-netflix-suits

 

A série se desenrola em uma empresa de advocacia chamada Pearson & Hardman, e gira em torno de casos jurídicos sempre bem resolvidos e com toque de humor sarcástico. Ela gira em torno de dois personagens principais: Harvey Specter(Gabriel Macht), um dos advogados mais respeitados e bem sucedidos de Manhattan, e Mike Ross(Partick Adams) um garoto que foi expulso da faculdade de direito, e usa sua inteligência e memória brilhante para falcatruas digamos assim.

Os dois acabam se encontrando de uma forma nada conveniente, e mesmo Mike tendo se envolvido em encrenca Harvey da uma chance ao garoto, por perceber que ele tem uma memória impressionante. Apesar dele não ser formado em Harvard, os dois decidem esconder o fato, e o garoto é contratado para trabalhar como associado na empresa que Harvey é sócio-sênior, Pearson & Hardman.

Suits - New Series

A série estreou em 2011 e está no ar até então. Ela já está na 4• temporada, e já foi renovada para 5• temporada. No Netflix a série vai até a 3• temporada, mas a 4• temporada está passando no Brasil no canal Space. Vou confessar que já tinha pensado em assistir a série mas nunca tinha me chamado a atenção, até que a gente olhou o primeiro capitulo e não parou mais. Estamos na metade da 2• temporada, e estamos amando. A série te prende, e a cada episódio acontece um fato novo. Pra quem gosta desse tipo de série é uma boa pedida. Fora que acontecem fatos que são muito cômicos, esse com certeza é um seriado que vale muito a pena ver.

Alguém ai já assistiu ou também está assistindo? Conta pra mim.

Espero que tenham gostado da dica.

Beijinhos no coração.. <3

 

 

Comentários no Facebook