Testei: Shampoo Alta Moda (Desamarelador)

de 13 13UTC setembro 13UTC 2014
Hoje a dica é para as loiras ou para as “meias loiras” (meu caso)!
 
Faço há algum tempo já luzes no cabelo (as minhas – ombré hair) e pra cor não ficar amarelada (no estilo água de salsicha hehehe) é necessário fazer a manutenção da cor com algum shampoo desamarelador. Eu tinha usado duas marcas até então (Vult e Bio Extratus), que são boas, pois o cabelo demora um pouco até amarelar, e nunca precisei tonalizar até retocar as luzes, mas mesmo com o uso semanal a dava uma leve amarelada.
 
O shampoo que eu estava usando (o da Vult) tinha acabado e quando fui no mercado tinha esse da Alta Moda, por R$ 48, dei uma pesquisadinha rápida na internet e vi que era bom. Resolvi testar. E super aprovei.
 
Os outros que eu tinha usado, apesar de não deixarem amarelar, eu não notava mudança na cor. E esse, matiza na primeira aplicação!!
 
Vale o investimento!
 
Quanto ao ressecamento, que todo o shampoo desamarelador provoca?! Bom, quanto a isso eu não sei dizer, pois sempre que passo ele, utilizo após o 3 Minute Miracle Moist da Aussie, que serve exatamente para devolver a umidade natural do cabelo que se perde com uso de secador, chapinha e todo tipo de química, e deixa o cabelo muito sedoso e macio. Talvez por isso meu cabelo não fique ressacado!
 
Ele é super concentrado e eu  adorando, uso uma vez por semana, não conto os minutos, passo e deixo agir por um tempo (até terminar o banho).
 
Se alguém souber de algum shampoo desamarelador que seja bom também deixe a sua dica aqui para nós, vamos adorar testar!

 

Comentários no Facebook