TOP 5 – Hambúrgueres Favoritos

de 1 01UTC março 01UTC 2016

Eu AMO hambúrguer e sempre que vejo algum lugar bem falado procuro ir para experimentar e ver como é, se é bom mesmo. Então eu resolvi compartilhar com vocês os meus 5 hambúrgueres favoritos.

A minha listinha já foi outra, mas conforme vou experimentando um sai para dar lugar pra outro heheheh.

5. Shake Shack

É uma rede de fast food que começou com um carrinho dentro do Madison Square Parque e cresceu rapidamente. Os hambúrgueres são feitos 100% com carne de Angus.

Top5 Meus Hamburgueres Favoritos1

A foto aí de cima é minha mesmo, o primeiro é meu, depois o do Dudu e o do Enzo, SIM o meu é o maior! hehehe

O tamanho dele é bem pequeno se comparado aos demais, a batatinha é deliciosa, a sem queijo é muito melhor, pois o queijo tira a crocância da batata, que fica meio murcha, acabamos comendo a batata que era do Enzo.

O ponto negativo dele pra mim, que sempre como completo, é que o a cebola, o picles, o tomate e a alface vem gelados e eu prefiro quente, mas da próxima vez eu vou pedir só com o picles. A carne é deliciosa e vem com bastante queijo (bem como eu gosto).

 

4. Outback

É um restaurante estilo Australiano e tem vários aqui no Brasil, mas aqui em Balneário eu nunca comi (fui 2x no Outback aqui e quando fui não tinha experimentado o hambúrguer deles ainda e acabei pedindo outra coisa, assim que eu for conto se é igual ao que comi nos Estados Unidos).

Eu fui no do Aeroporto de Orlando e é maravilhoso.

Top5 Meus Hamburgueres Favoritos2

O Hambúrguer em si já é delicioso e a batatinha vem com um temperinho divino por cima. É muito bom mesmo.

 

3. T-REX

É um restaurante temático, localizado em Disney Springs, o restaurante fica numa “caverna” e tem vários cenários, caverna de gelo e floresta de samambaias por exemplo, muitos dinossauros em tamanho real que se movimentam e fazem barulho, muito barulho a cada 20 minutos, para as crianças é algo único, o Enzo ADORA.

Top5 Meus Hamburgueres Favoritos3

O hambúrguer é TOP, o lugar maravilhoso e a batata frita é surreal, bem crocante por fora e fofinha por dentro, com um temperinho por cima que torna impossível deixar uma no prato (mas eu sempre deixo kkk mas corta o coração #dramática).

Pra quem vai com criança é parada obrigatória, mas tem que reservar com antecedência, pois tem bastante fila e eles costumam não ter muita paciência (criança cansa de esperar).

As sobremesas são lindas mas eu nunca comi, morro de vontade, mas nunca consegui comer (culpa das batatinhas). Vale também pedir de entrada a mozzarella sticks ou melhor a Megalosaurus Mozzarella que vem com um molho levemente apimentado.

 

2. Johnny Rockets

Aiiii o melhor hambúrguer, o lugar também é um amor, a temática dos anos 50 inclui junkebox individuais. Para acompanhar pedimos a Bacon Cheese Fries que é top também. Tem aqui no Brasil, a maioria em São Paulo. O hambúrguer é muito saboroso, sabe quando tudo orna, tudo combina?

Top5 Meus Hamburgueres Favoritos

Ele só não está em 1˚ pela distância e não posso deixar fora do 1˚ quem me faz feliz uma vez por semana heheheh

 

1. Madero

O Hambúrguer do Madero é maravilhoso, o slogan deles é The Best Burguer in the World, se é o melhor dos melhores eu não sei, mas d

Top5 Meus Hamburgueres Favoritos5

aqui da região, pro meu paladar é o MELHOR, já fui em várias hamburguerias e me arrependi de não ter ido no Madero (tô de dieta e só posso sair uma vez por semana), porque lá é garantido, tudo é bom, o pão bem crocante e uma maionese deliciosa (sempre peço extra), sem falar que agora eles tem Pink Limonade que eu adoro. E o melhor de tudo, tá bem pertinho, aqui em BC tem dois. As entradinhas também são uma ótima pedida, tem várias e todas deliciosas.

 

 

Eu gosto tanto de hambúrguer que apenas uma foto é minha mesmo, as outras peguei da internet, porque quando eles chegam a última coisa que eu penso é em fotografar, só me lembro quando já tô na metade hehehe aí não dá, a foto fica feia.

Mas prometo que vou tirar fotinhos e postar no insta do Blog pra vocês verem.

 

 

Apesar do post, o meu lanche favorito é cachorro-quente, mas cachorro-quente, eu prefiro os feitos em casa mesmo, ou então os que tem lá na minha cidade Sant’Ana do Livramento, daí a dica não vale pra todo mundo, porque só tem lá e quem é de lá já conhece.

 

Agora, me contem qual o hambúrguer favorito vocês!?

 

 

Beijinhos

 

 

Comentários no Facebook